Um Dia Na Vida: Como A Undercover Está Revitalizando A Cena Noturna De Paris

A série exclusiva com a Foot Locker destaca o coletivo na campanha “Summer Different”.

Um Dia na Vida: Como a UNDERCOVER Está Revitalizando a Cena Noturna de Paris, é a nova matéria da série exclusiva da Foot Locker. Explorando a cultura dos tênis e as raízes comunitárias, a campanha de Primavera/Verão 2025, “Summer Different”, celebra a parceria da Foot Locker com coletivos locais para reinterpretar o verão em seu próprio estilo dentro de cada cidade. Na sequência da colaboração inicial com o Winner’s Circle da Espanha, a Foot Locker focou sua atenção na UNDERCOVER na mais recente edição deste projeto colaborativo.

Esta parceria acontece em um momento crucial para a cena noturna de Paris, que ainda enfrenta desafios após a pandemia. O coletivo UNDERCOVER se destaca como um ponto de encontro essencial para os jovens parisienses. As noites de quarta-feira no icônico Sacré club, localizadas no coração da cidade, têm se tornado um evento imperdível. Em meio a um cenário de declínio na indústria de clubes, a UNDERCOVER tenta injetar nova vida na vida noturna parisiense para as próximas gerações. Com uma paleta musical diversificada e impulsionada pelo lema “COME WITH ENERGY LEAVE WITH MORE”, o coletivo promove vibrações positivas, comunidade e celebração.

Acompanhamos Ewen Koyongo, videomaker da UNDERCOVER, durante uma típica noite do coletivo. Ele apresenta a equipe em seu estúdio — desde o líder visual até os DJs — antes de todos calçarem os tênis da temporada, cedidos pela Foot Locker. Normalmente, os eventos se estendem da meia-noite até às 5 da manhã. Antes do início da festa, a equipe faz uma parada estratégica no que consideram “o melhor restaurante turco de Paris” para garantir energia para a noite. Já no Sacré club, o espaço se divide em várias salas, cada uma oferecendo experiências musicais únicas para satisfazer todos os gostos musicais em uma única noite. “Estamos aqui todas as quartas — então, seja você de Paris ou não, venha vivenciar a experiência conosco”, convida Koyongo. Koyongo registra imagens da fila que serpenteia ao redor do quarteirão antes de entrar e nos levar para uma visita pelas animadas salas do clube. “Aqui é onde começam as boas vibrações — a sala do Armel,” observa ele. “O ambiente tem mais uma pegada Afro-Caribenha.

As pessoas costumam vir aqui para cantar e dançar juntas.” Continuando pelo corredor, encontra-se o Rage Room do Alyas, onde, como o nome sugere, “o foco são os ‘mosh pits’ e os lançamentos mais recentes — é O local do trap,” comenta sobre as faixas enérgicas tocadas ali. É nesse espaço que Koyongo se junta ao centro do ‘mosh pit’, capturando o conteúdo mais energético para o coletivo. Comemorando agora a 30ª edição, os eventos da UNDERCOVER são mais do que festas — são um movimento marcante na cidade. O coletivo promove o sentimento de comunidade em Paris através da música, das artes visuais e do conteúdo que criam. “Sinceramente, a Foot Locker é como uma família”, afirma Koyongo sobre a relação com a varejista e o apoio dado para alcançar a comunidade.

“Eles nos ajudam a criar momentos poderosos e permitem que nossa comunidade se conecte.” Fique atento às novidades da campanha “Summer Different”. Confira o site da Foot Locker para explorar os mais recentes estilos de calçados e participe deste movimento que está muito mais vivo do que nunca.