Hasan Minhaj Se Une À Kids Of Immigrants Para Criar Mercadoria Exclusiva Da Turnê

Produtos só estarão disponíveis em alguns shows da turnê “Decapitem-no” de Minhaj

O humorista de renome internacional, Hasan Minhaj, junta-se à marca ‘Kids of Immigrants’ em uma colaboração inédita para celebrar a próxima turnê de sua carreira, “Decapitem-no”. Esta nova parceria revela uma combinação poderosa de orgulho e celebração, destacando a resiliência da experiência imigrante.

O foco desta colaboração encontra-se em um moletom que enaltece o lema da ‘Kids of Immigrants’, “Apoie seus amigos”, e ainda exibe a assinatura única de Minhaj. Além deste, a coleção traz ainda uma sacola “Pela Cultura”, um boné e uma camiseta com o lema “Apoie seus Amigos”, todos seguindo a paleta de cores característica de Minhaj.

“Kids of Immigrants apoiando outros filhos de imigrantes. Continuamos sendo inspirados por nossos pares que pavimentam o caminho para a próxima geração de filhos de imigrantes. É extremamente especial estar alinhado com pessoas que vêem você e também querem empoderar e inspirar nossas comunidades. NÓS SOMOS OS LÍDERES PELOS QUAIS ESTAMOS ESPERANDO”, afirma Daniel Buezo, CEO e co-fundador da marca.

A coleção exclusiva Hasan Minhaj x Kids of Immigrants estará à venda somente nos shows do comediante em Los Angeles, São Francisco e Washington, DC, prometendo ser um grande atrativo para os fãs e seguidores do humorista e da marca.