Coleção Primavera/Verão 2024 De Roa Marca Uma Reinvenção

O Pensamento do Bricolage Influencia a Nova Campanha da Marca italiana de Calçados

A marca italiana de calçados, ROA, sempre priorizou a fusão de estilos dentro de sua essência voltada ao outdoor. Entretanto, na preparação para as próximas estações, decidiu voltar-se para seus valores centrais e lançar a nova coleção Primavera/Verão 2024, num instante de renovação do olhar.

As imagens desta campanha, registradas pelo fotógrafo Anders Edström, celebram a herança da ROA, que surgiu nas alturas da passagem montanhosa de Forcella della Roa, localizada na região de Trentino Alto Adige, ao norte da Itália. Ambientada no Hotel Briol, aninhado nos campos verdes do Vale d’Isarco, a campanha ressalta a importância da inspiração do bricolage – um olhar atento ao processo de criação e evolução das identidades sociais.

Embora sejam mantidas as raízes outdoor e o gosto pelas trilhas, a coleção apresenta um repertório de vestuário apropriado para diversas variações climáticas. Entre as peças de destaque estão coletes acolchoados com detalhes em painéis, coletes felpudos, corta-ventos em nylon, saias tecnológicas, bonés, mocassins com solados Vibram e outros calçados funcionais.

A diversidade de cores naturais – como olive, trigo, taupe, creme, azul gelo, cinza ardósia e preto – agrega um toque fresco à seleção de roupas e calçados. Esse detalhe, por sua vez, enriquece a proposta geral da coleção Primavera/Verão 2024.

Não deixe de conferir a nova campanha da ROA na galeria acima.